Sonho.-.

P.s: espero que se realize.


Os girassóis balançavam com a brisa suave, e a sensação que percorria em mim quando aqueles suaves ventos batiam contra meu corpo era arrebatador. O sol brilhava tão forte que todo brilho irradiava sobre minha face e a fazia corar, estava quente, mas um calor que aquecia a alma e não a pele. Eu corria naquele lugar procurando me perder e não queria nunca me achar. Eu fui feliz demais e sei que não estava sozinha. Eu senti-me abraçada pelo meu criador, aquele calor era de um abraço, abraço sincero, apertado e perfeito. Eu o agradeci por estar sempre comigo; por cuidar de mim tão bem; e por ter me dado tantos presentes na vida. Aquele momento foi e vai ser marcante para mim.
Fechei os olhos, abri novamente. fiz isso de novo até quando eu percebi que sim! eu vivi aquilo, quero viver de novo e de novo e de novo... Quero encontrar a luz, quero me curar, deixar a dor de lado, esquecer de todo o mundo e somente manifestar amor. Eu amo amar e essa é minha essência. Eu vou viver isso. Vai se realizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário

Pensamentos